quinta-feira, 14 de maio de 2015

VEM AI MAIS UMA FEIRA!

Amanhã começa a feira do Parque Barigui, e promete muita coisa boa!

Para quem trabalha durante o dia como eu, nosso encontro é sempre a  noite e final de semana,  é uma ótima opção para  voce terminar sua noite ou sua semana, indo à  feira com sua familia fazer compras.

Para quem trabalha durante a noite, a feira começa a partir das 14:00h e voce pode aproveitar sua tarde e o final de semana, fazendo compras com sua familia, economizando, e se divertindo.
A todos um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário