domingo, 26 de julho de 2015

VEM AI MAIS UMA GRIFE PARA ESTOURAR EM TODO O MUNDO!

Boa tarde amigos
 Vamos dar inicio a mais um tema intrigante!
Vem ai uma nova grife para estourar em todo o mundo, aguardem com expectativa.
Vai valer a pena!

Talento não adquirimos, nascemos com ele e o que fazemos é desenvolve-lo com amor, persistência e trabalho, muito trabalho que na verdade é tão precioso, que fica leve para fazer!!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ESTAMOS DE VOLTA

Bom dia amigos, tudo bem com todos voces?

Estive ausente durante 20 dias por motivo de luto.
No dia 13/06/2015, Deus levou meu irmão que é 3 anos mais velho que eu, e isto interrompeu meus planos de passar uns dias com ele agora em julho de 2015. Isso me deixou muito triste e pensativa.

Não podemos esperar tempo algum para dizer às pessoas que amamos e admiramos que nós o amamos, não podemos esperar para dar um abraço apertado, um telefonema, um carinho, um presente,  pois a vida pode ser interrompida em um segundo apenas! À alguns anos Deus me falou que a vida é apenas, um sopro, e um sopro apenas pode ser interrompido em 1/2 fração de segundo!

Estou terminando o meu livro e eu pedi a Deus um grande final para meu livro, mas o grande final de Deus, nunca é o grande final que nós queremos. Se queremos incentivar alguem, se o objetivo é incentivar as pessoas a amarem a vida  que Deus nos deu, independente do que possamos passar ou viver, Superar a dor da perda é o mais cruel golpe que o ser humano pode passar!

Em fevereiro deste ano Deus levou minha maezinha, mas quando ela foi embora da minha casa para morar com meus irmãos, Deus me disse: Se dispeça de sua mae, voce não mais a verá antes da glória de Deus. Então, de certa forma, eu estava consolada, que nao mais veria a minha mãe antes de Deus a levar, mas o meu irmão, eu não tinha um tempo com ele a muitos anos, eu nao dava um abraço nele a vários anos, eu estava anciosa para encontra-lo e abraça-lo, comer com ele, ter um tempo com ele, pois na nossa adolescencia cantavamos juntos na igreja e tivemos uma vida cristã bem autentica juntos, e tinhamos muitas lembranças boas,mas não deu tempo, Deus o levou antes...

Hoje minha meta é: Viva tudo que tiver que viver, corra em busca de seus sonhos seus objetivos, vença seus limites e obstaculos, supere toda dor, supere e vença até a morte se preciso for, mas viva o melhor que Deus tem para voce, conquiste cada um de seus sonhos, sem se esquecer que a vida pertence a Deus!

VAMOS VIVER A CADA DIA COM ALEGRIA, A ALEGRIA DE TER VISTO A LUZ PELA PRIMEIRA VEZ!Independente do que voce estiver passando acredite, a dor vai passar, a tristeza também, e a saudade e as lembranças são nossos conbustiveis,  Deus permanece em nós para sempre!