Oswaldo Montenegro, Sou bem, gosto de pintar minha casa e as vezes faço algumas loucuras com tinta nas paredes, ainda bem que meus filhos são artistas dançarinos e me aprovam em minhas viagens com pincel. Sou assim distraída, e consigo viajar e sair em meio a uma multidão kkkkkk e quando me dou por mim, já passou um bom tempo ali de acontecimentos que eu perdi.
Na escola, em um vestibular ou concurso, é um grande esforço para eu me manter com o foco ligado o tempo todo. Sofro muito com isto, mas hoje descobri ouvindo e vendo esta entrevista do Oswaldo Montenegro que isto não é um defeito, é uma qualidade dos grandes filósofos, poetas e artistas. kkkkk Ufa que alegria!