terça-feira, 22 de dezembro de 2015

EM 2016 NÃO ESPERE!

*NÃO ESPERE QUE AS COISAS DEEM CERTO AMANHÃ, FAZENDO TUDO ERRADO HOJE!

* NÃO ESPERE QUE DEUS TE FAÇA O BEM, FAZENDO O MAU AO SEU SEMELHANTE HOJE!

*NÃO ESPERE QUE A VIDA DE TE COISA BOAS, DANDO AS SOBRAS AOS OUTROS;

*NÃO ESPERE SUA SALVAÇÃO AMANHÃ, CONDENANDO PESSOAS INOCENTES HOJE;

*NÃO TRAPACEIE HOJE, PARA NÃO SER TRAPACEADO AMANHÃ!

*NÃO CORRA ATRÁS DO VENTO, PARA NÃO TER QUE COLHER UMA TEMPESTADE;

*NÃO BUSQUE PAZ ONDE HÁ ÓDIO;

*NÃO ESPERE O AMOR DE QUEM TE ODEIA;

*NÃO CORRA DEMAIS PARA NÃO SE CANSAR E SE FATIGAR NO CAMINHO ;

*NÃO DESOBEDEÇA SEUS PAIS HOJE, PARA QUE SEU FILHO TE OBEDEÇA AMANHÃ;

*NÃO TOME O MESMO CAMINHO ESPERANDO UM RESULTADO DIFERENTE.

*NÃO NEGUE A DEUS HOJE PARA NÃO SER NEGADO POR JESUS DIANTE DO PAI AMANHÃ;

*NÃO ESPERE O AMANHÃ PARA PEDIR DESCULPAS DO SEU ERRO HOJE;

*NÃO ESPERE A APROVAÇÃO DAS PESSOAS, NEM FAÇA APENAS PARA SER VISTO OU  POR DINHEIRO,  APROVAÇÃO E RECONHECIMENTO.

*NÃO CORRA, NÃO MATE, NÃO MORRA!

*NÃO DESISTA MESMO QUE SUA PLATÉIA SEJA SÓ UMA PESSOA, SAIBAS QUE DEUS SEMPRE ESTARÁ LÁ PARA TE APLAUDIR!

AFINAL, ALGUMAS PESSOAS PRECISAM PARAR DE DIZER NÃO, OUTRAS PRECISAM APRENDER A DIZER NÃO, UM NÃO, NÃO É O FIM, MAS PODE SER, UM TALVEZ OU UM SIM...

PENSE, E EM 2016 FAÇA TUDO IGUAL, OU TUDO DIFERENTE OU... VOCÊ DECIDE!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PENSAMENTOS DO FINAL DO ANO DE 2015

PENSAMENTO
TERMINAR O ANO ENCONTRANDO UM GRANDE AMOR É MUITO BOM, MAS TERMINAR O ANO AMANDO A SI MESMO E AO SEU PRÓXIMO COMO AMA A SI MESMO, É EXCELENTE!

VIVER UM MINUTO NA VIDA É MUITO BOM, MAS VIVER UMA VIDA EM UM MINUTO É GENIAL!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ME ENCONTREI

Consegui encontrar uma pessoa com a personalidade muito parecida com a minha  kkkkkk
Oswaldo Montenegro, Sou bem, gosto de pintar minha casa e as vezes faço algumas loucuras com tinta nas paredes, ainda bem que meus filhos são artistas dançarinos e me aprovam em minhas viagens com pincel. Sou assim distraída, e consigo viajar e sair em meio a uma multidão kkkkkk e quando me dou por mim, já passou um bom tempo ali de acontecimentos que eu perdi.
Na escola, em um vestibular ou concurso, é um grande esforço para eu me manter com o foco ligado o tempo todo. Sofro muito com isto, mas hoje descobri ouvindo e vendo esta entrevista do Oswaldo Montenegro que isto  não é um defeito, é uma qualidade dos grandes filósofos, poetas  e artistas. kkkkk Ufa que alegria!

domingo, 26 de julho de 2015

VEM AI MAIS UMA GRIFE PARA ESTOURAR EM TODO O MUNDO!

Boa tarde amigos
 Vamos dar inicio a mais um tema intrigante!
Vem ai uma nova grife para estourar em todo o mundo, aguardem com expectativa.
Vai valer a pena!

Talento não adquirimos, nascemos com ele e o que fazemos é desenvolve-lo com amor, persistência e trabalho, muito trabalho que na verdade é tão precioso, que fica leve para fazer!!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ESTAMOS DE VOLTA

Bom dia amigos, tudo bem com todos voces?

Estive ausente durante 20 dias por motivo de luto.
No dia 13/06/2015, Deus levou meu irmão que é 3 anos mais velho que eu, e isto interrompeu meus planos de passar uns dias com ele agora em julho de 2015. Isso me deixou muito triste e pensativa.

Não podemos esperar tempo algum para dizer às pessoas que amamos e admiramos que nós o amamos, não podemos esperar para dar um abraço apertado, um telefonema, um carinho, um presente,  pois a vida pode ser interrompida em um segundo apenas! À alguns anos Deus me falou que a vida é apenas, um sopro, e um sopro apenas pode ser interrompido em 1/2 fração de segundo!

Estou terminando o meu livro e eu pedi a Deus um grande final para meu livro, mas o grande final de Deus, nunca é o grande final que nós queremos. Se queremos incentivar alguem, se o objetivo é incentivar as pessoas a amarem a vida  que Deus nos deu, independente do que possamos passar ou viver, Superar a dor da perda é o mais cruel golpe que o ser humano pode passar!

Em fevereiro deste ano Deus levou minha maezinha, mas quando ela foi embora da minha casa para morar com meus irmãos, Deus me disse: Se dispeça de sua mae, voce não mais a verá antes da glória de Deus. Então, de certa forma, eu estava consolada, que nao mais veria a minha mãe antes de Deus a levar, mas o meu irmão, eu não tinha um tempo com ele a muitos anos, eu nao dava um abraço nele a vários anos, eu estava anciosa para encontra-lo e abraça-lo, comer com ele, ter um tempo com ele, pois na nossa adolescencia cantavamos juntos na igreja e tivemos uma vida cristã bem autentica juntos, e tinhamos muitas lembranças boas,mas não deu tempo, Deus o levou antes...

Hoje minha meta é: Viva tudo que tiver que viver, corra em busca de seus sonhos seus objetivos, vença seus limites e obstaculos, supere toda dor, supere e vença até a morte se preciso for, mas viva o melhor que Deus tem para voce, conquiste cada um de seus sonhos, sem se esquecer que a vida pertence a Deus!

VAMOS VIVER A CADA DIA COM ALEGRIA, A ALEGRIA DE TER VISTO A LUZ PELA PRIMEIRA VEZ!Independente do que voce estiver passando acredite, a dor vai passar, a tristeza também, e a saudade e as lembranças são nossos conbustiveis,  Deus permanece em nós para sempre!


domingo, 14 de junho de 2015

quinta-feira, 11 de junho de 2015

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Nesta data quero homenagear a todos voces meus amigos, leitores e seguidores.

Seja feliz no dia dos namorados
 Afinal nos merecenmos sorrisos, alegrias  e felicidade, se voce estiver casado, namorando, noivo ou sozinho como eu, seja feliz, afinal, a felicidade vem do nosso interior, quem nao consegue ser feliz sozinho jamais podera fazer alguem feliz!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

HOMENAGEM A DUAS ESTILISTAS EXPLENDIDAS!

 O QUE TEM EM COMUM ENTRE ESTAS DUAS MULHERES?


FABIANA MILAZZO


DESFILE ZUZU ANGEL

ZUZU ANGEL PIONEIRA NA MODA NO BRASIL.


FEIRA DE MALHAS FIOS E COURO

Como eu havia prometido para voces, aqui está o kit moda na feira, tem para todos os tamanhos e todos os gostos. Até quem anda engomadinho todos os dias, vai amar uma moda mais despojada pelo menos uma ou duas vezes na semana. Escolha o seu look! De 4 a 14 de junho!
Kit feminino









































kit masculino















Por hoje é só, depois postamos mais peças aleatórias para voces apreciar, e com certeza, vale a pena fazer uma visita e adquirir lindas peças por um preço razoavel!

Obrigada a todos e até a pŕoxima edição!