segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VAMOS AOS LOOKS DAS FAMOSAS DO OSCAR 2016


Na ansiedade de ser única na noite do Oscar, e abalar as estruturas e olhares, sem contar nos suspiros arrancado  do seu publico, algumas famosas pecam por excesso ou por falta, nas escolha do look. Tem sobras esses sivas de tecido  em algum lugar, mas faltam em outro, o que quero dizer:
 Alguns looks faltou o ponto de equilíbrio na interação da peça com a pessoa, era como se o vestido não estivesse conversando com a pessoa. 
Acredito que alguns estilistas até indicaram outros modelos, mas quando estamos criando uma peça para uma determinada pessoa, ficamos restritos aos gostos da pessoa, nem sempre a pessoa nos dá a liberdade de mudar seu visual, ou mudar sua escolha.


Segue alguns que achei interessante mostrar.







 Este look ficou belíssimo na Olivia, porém a falta de tecido no corpo do vestido, parte superior do vestido,ficou um pouco vulgar, ao meu ver.

Gostei deste look por ser sóbrio, lindíssimo, e as aplicações no tecido passou uma elegância e aconchego com o conforto em vesti-lo, nesta cor ficou meigo, e podemos ver a peça conversando com a pessoa.


Um exagero de tecido sem necessidade, tudo bem que estão esbanjando dinheiro mas a sobra de tecido, em muitos casos chega a ficar ridículo, desconfortável.  



O balonê ficou ruim, neste comprimento de vestido, o tecido escolhido também não ajudou muito por ser um tecido não muito flexível.

A glória tem um corpo bonito apesar de sua idade, mas este vestido não valorizou seus seios e ficou do tipo, ovo frito! Acredito que este vestido estava deixando a Glória desconfortável como comentarista brasileira.




Uma capa de Super Herói? O que é isto nada haver, um tecido sem azul? Nada haver com apessoa!


Bem, neste caso, quando somos um pouco acima do peso, quanto menos saia rodada e principalmente franzida ou pregueada, fica melhor.

Nao gostei, acho que desvalorizou o corpo.

Eu não gosto muito de brinho, mas considerando a ocasião merece um brilho sim, ficou lindo!


Na minha Opinião este foi o melhor Look da noite. lindíssimo dispensa comentários só podemos dizer que a peça está intima da pessoa, e não apenas conversando.


Não tenho muito o que dizer destes dois looks, mas não gostei!