sexta-feira, 15 de maio de 2015

FEIARTE NO PARQUE BARIGUI EM CURITIBA

Boa noite amigos e amigas, a feira começou hoje e você já pode ir conferindo tudo o que vamos postando para vocês, mas a feira tem muito, muito, muito mais...De 15 a 24 de maio no parque Barigui em Curitiba.




 Pintura feita a mão com tecido amassado, uma técnica diferente, você pode usar como vestido de praia e como vesti leggin também.
 Esta é uma lindíssima peça Indiana!








 Lindas peças Indiana


 Lenços bordados lindos e raros, vale a pena aproveitar!








 decore sua casa seu quarto com lindíssimas peças Indianas, totalmente bordada a mão!










Vale a pena levar sua família para conhecer a arte de outros países, e do Brasil.
Arte é vida, quem valoriza todos os tipos de artes,com certeza, vive mais e é mais feliz!
Quero agradecer a Deus em primeiro Lugar por me proporcionar tantas alegrias, a todos os organizadores da feira que estão sempre nos recebendo com muito carinho e atenção, quero agradecer aos expositores que estão sempre de braços abertos a nos receber com carinho. 

A feita está representantes do artesanato de vários países e do Brasil tambem.
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário