sexta-feira, 8 de maio de 2015

UMA DICA PARA VESTIR-SE BEM!

Uma questão a se preocupar ao  vestir-se  para  um determinado evento,  passar sua personalidade, seu estado de espírito no momento, mas podemos fazer isso  sem ser vulgar ou exagerado demais. O mais importante, sentir-se bem não por estar  aparecendo, mas por estar realmente bem com você  mesmo.
As cores falam muito ao escolher um look.
Quem opta por um vermelho em um casamento por exemplo, se não e uma cor que a pessoa veste sempre, vai depender muito do modelo, e do tecido. 
Eu acredito que todas as cores Deus deixou  para todas as idades. Não tem essa de pensar,   que uma pessoa com idade já meio avançada não pode usar uma cor forte, vermelho cai bem em todas as idades.

Devemos  ter muito cuidado também com o nosso corpo, para não usar um modelo justo demais em  uma pessoa meio gordinha. Se o vestido ou look for muito justo, a pessoa vai sentir-se mal, e com certeza não ficara a vontade, e se o look for vermelho ai ficara pior ainda, pois o vermelho e meio transparente na mente das pessoas, alem de elevar a adrenalina chamando a 
atenção para si, por isso o vermelho e muito usado em motel e roupas intimas. 

Cuidado com seu visual, cause impacto positivo nas pessoas, e em você mesmo, pois estes, duram muito mais e fazem muito bem a auto estima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário