OBRIGADA AOS ORGANIZADORES DA FEIRA QUE ESTÃO SEMPRE NOS RECEBENDO COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO, OBRIGADA A TODOS OS EXPOSITORES POR ESTAREM SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS A NOS RECEBER.
PARA TODOS VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM, CONFIRAM OS LINDOS MODELOS, SEMI-JOIAS, CALÇADOS,BOLSAS E ACESSÓRIOS.
Eu mesma! rsrsrs
Minha amiga Hermania.
Eu novamente apresentando: Aqui começa nosso trabalho na feira de couro e malhas!
Esta proposta é super interessante: A Van da moda que vai até sua rua, sua igreja, sua festa, seu codomínio e leva sempre lindas peças!
Flores ornamentais natural e desidratada perfumada!
Estas bolsas são lindas, e com um preço excelente!
Estes casacos são maravilhosos, só vendo para ter a certeza!
Lindas peças, uma verdadeira joia lapidada com pedras brasileira!
Este trabalho é maravilhoso, a folha natural desidratada e depois banhada no ouro fica uma jóia lindíssima, o mesmo trabalho é feito com outras plantas e frutas naturais!
Flores naturais e perfumadas, embeleza seu ambiente e perfuma!
Este penteado é lindo e fácil de fazer com os acessórios correto.
Maravilhoso! Lindo para um casamento, um jantar uma festa!
Esta calça é linda, Jeans com detalhes em couro!
AQUI COMEÇA SUA JORNADA FAZENDO UM PASSEIO E APRECIANDO TUDO O QUE APRESENTAMOS NO BLOGGER, E MUITO MAIS! ATE 10/05/2015
Parabéns, as malhas estão maravilhosas, e vocês também. Beijuuuus
ResponderExcluirOBRIGADA JU!
Excluir