terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ISTO SIM QUE É ESTILO PROPRIO!

Yanis Varoufakis ministro da Economia da Grécia está sendo falado e cogitado em uma badalação incrivel só porque ele não quer ser como os outros ou como todo que vale pelo que veste e não pelo que ele é.

Ele sabe quem é, sabe o que pode fazer pelo país, e sabe também que sua roupa, sua maneira despojada de se vestir não vai enfluenciar em nada no seu trabalho.

Sempre me faço estas perguntas quando vou me vestir para ir a algum lugar:
Estou linda e sendo eu mesma?
Estou confortável e sóbria sem exageros?
Estou feliz com minha aparencia?
O Conteúdo interior faz com que o externo seja aceito?
Ok

Eu chamo o estilo do ministro da Economia Grego de ESTILO PROPRIO, NÃO COMPRADO NEM VENDIDO!
SEJA VOCE MESMO CRIE SEU ESTILO E VIVA FELIZ!







Vejo um homem altamente qualificado para o cargo, competente, porém feliz em ser ele mesmo!
VAMOS VESTIR MENOS A ROUPA DOS OUTROS, VAMOS SER REALMENTE QUEM SOMOS , SEM AGREDIR OU PREJUDICAR A NINGUEM E SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário