BEM AMIGOS E AMIGAS.
2015 vem ai com muito da moda par voces, estarei este ano participando de eventos e desfiles de moda, para trazer para voces o que vem por ai na tendencia inverno verão 2015.
Fiquem atentos ao nosso blogger e divulgue...avise nos se voce sabe de algum evento com desfiles ou feira da moda. Se voce tem uma loja e quer nossa visita para divulgar seus produtos, estaremos aqui todos os dias para que juntos possamos criar, recriar, inventar e ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário