sexta-feira, 11 de março de 2016

O que eu penso da Geisy Arruda

Uma oportunista que não se sentia bem com ela mesma, pre- meditou uma maneira de subir na vida e fazer cirurgias plasticas,para mudar seu corpo, sua aparência e aproveitou o clima sério de uma faculdade, com jovens normais e muitos que sem escrúpulos que acediam as mulheres  semi nuas em locais públicos, e como boa atriz que sempre foi, fez todo aquele teatro ao ser assediada com seu vestido curtíssimo para uma aula normal da faculdade, uma faculdade que ela nunca chegou a terminar pois não era este o objetivo. 

Se ela é famosa agora?
Bem em um país em que as mulheres são valorizada por seios e bumbum pode ser, mas para quem vê mais que isso em uma mulher, ela continua sendo uma oportunista que não se sente bem consigo mesma e quer chamar a atenção o tempo todo.

Um bom psiquiatra talvez a ajude, a busca de Deus pode faze-la refletir. Algumas pessoas só mudam quando envelhecem e veem que não tinha nada em seu interior além do seu corpo, outras conseguem mudar e se tornar uma mulher respeitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário