VO ESTÁ SATISFEITO COM SUA APARENCIA?
Todos nós, ficamos um tanto preocupados e apreensivos com nossa aparência. É bem comum encontrar pessoas que não se sentem satisfeitas com isto e aquilo, e em geral entram em depressão ou são infelizes. Através deste blog, quero que você me ajude a ajudar pessoas a criarem seu próprio estilo. O BELO E SENTIR-SE BEM, SEM OFENDER NINGUÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário